3 coisas que vai ver na visita à necrópole do Vaticano

3 coisas que vai ver na visita à necrópole do Vaticano

A visita à necrópole do Vaticano é uma visita muito regular entre os turistas que visitam o Vaticano regularmente. Esta visita consiste em ver a necrópole do Vaticano, local que se encontra abaixo das grutas do Vaticano, por baixo da Basílica de São Pedro.

Na sua visita existem três locais que vai ver, com toda a certeza. Conheça os locais abaixo e, antes da visita, faça uma pesquisa aprofundada sobre os mesmos

3 locais a não perder na visita à necrópole do Vaticano

  1. Mausoléus conservados no subterrâneo: até 1949, esses mausoléus eram totalmente desconhecidos e quem os conhecia já tinha falecido, pois eram feitos apenas na Roma antiga. Para conseguir visitar este local, deve fazer a sua reserva com a devida antecedência. Garanta a sua visita!
  2. Túmulo de São Pedro: Pedro foi um dos responsáveis, senão o principal, por o Catolicismo, sendo, ainda, o primeiro Papa. A visita ao seu tumulo torna-se uma das partes mais essenciais da necrópole do Vaticano. O Tumulo de São Pedro só foi descoberto em 1953 e, no local, pode encontrar os restos mortais de um dos discípulos de Cristo, descoberto por acaso.

Atualmente este é um dos principais locais a visitar no Vaticano. Não pode perder!

  1. Parte das grutas do Vaticano, que vão dar acesso à Basílica de São Pedro: este local é onde podem ser encontradas as grutas do Vaticano. Neste subterrâneo, pode entender um pouco da história do local.

No final da visita, terá entendido, um pouco melhor, a história do vaticano, assim como a história papal.

Visita à Necrópole do Vaticano com Guia em Roma

A visita do local deve ser feita com um guia em Roma. Esse guia pode ser um dos guias do Vaticano ou um guia especializado que lhe irá mostrar muito mais do que apenas a necrópole do Vaticano. As vantagens são:

  • O guia em Roma irá dar-lhe todo o conhecimento teórico sobre a cidade do Vaticano;
  • Não necessita planejar a sua viagem; o guia em roma irá fazê-lo por si;
  • Não necessita comprar os bilhetes, o guia em roma irá tratar de todos os pormenores necessários.

Faça a sua reserva com a devida antecedência e garanta a sua presença nesta visita exclusiva à necrópole do Vaticano. Caso tenha dúvidas adicionais sobre o local, entre em contato com um dos nossos especialistas. Responderemos às suas questões.

 

E você, já fez ou preparou a sua visita à necrópole do Vaticano?

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar