Visita às Catacumbas com Basílicas de Roma

As basílicas de Roma e as catacumbas locais são dois pontos turísticos de interesse que todos os turistas devem conhecer. Estes dois monumentos são muito conhecidos na região de Roma, sendo que as basílicas de Roma são as mais conhecidas por todo o mundo.

Estas basílicas de Roma devem ser visitadas com um guia em Roma, de modo a não perder nenhuma informação da sua visita.

Visita às Basílicas de Roma e Catacumbas

A visita às basílicas de Roma com catacumbas tem um itinerário definido que se encontra planejado para 4 horas. A visita terá como locais a basílica de São João de Latrão, as escadas santas, as catacumbas e a basílica de Santa Maria Maior. Estes locais serão visitados com o guia em Roma, mas também com um motorista privado que o guiará pelos principais locais.

O seu motorista privado irá busca-lo ao seu hotel e esse será o momento em que a visita se inicia, dirigindo-se para a basílica de São João de Latrão. Chegando ao local, caso a reserva tenha sido feita com antecedência, entrará sem filas e visitará a basílica mais conhecida das cinco basílicas papais. Este pormenor atrai turistas de todo o mundo!

Deixando a basílica de São João de Latrão, terá a possibilidade de conhecer as escadas santas, com uma composição de 28 degraus. Estas escadas mostram que quem as seguir, chegará à capela dos primeiros papas. Esta será uma tradição da qual fará parte e não se irá esquecer. Após o momento de tradição, as catacumbas serão o cenário.

As catacumbas terão uma visita por dentro, no subterrâneo. Este local irá apresentar ruínas, mas também corredores e abrigos que, em tempos, foram usados para sepultamentos. Este local deve ser visitado, apenas, por quem tenha condições para tal.

Para terminar a visita às basílicas de Roma e catacumbas, segue-se a basílica de Santa Maria Maior, muito conhecida devido ao Milagre das Neves. Este milagre explica a construção da basílica no seu local atual. Segundo a lenda, Santa Maria surgiu em um sonho, pedindo que fosse construída uma basílica em sua homenagem. Essa basílica deveria ser construída no Monte Esquilino. Aprofundando um pouco, esse local devia encontrar-se coberto de neve. No dia seguinte, o local onde podemos encontrar a basílica atualmente, estava coberto de neve.

A visita às catacumbas e basílicas de Roma termina no seu hotel ou em outro local de visita. Desta forma terá a possibilidade de visitar os próximos locais da lista com guia em Roma ou de forma independente.

Faça a sua reserva com antecedência e garanta o seu lugar nesta visita incrível pelas basílicas de Roma. Temos a certeza que esta será uma visita completa e da qual não se vai arrepender. Aproveite o melhor desta região de Roma com um guia em Roma para brasileiros.

O que está incluído na visita guiada para brasileiros?

  • Guia em Roma em Português
  • Motorista Privado por 4 horas
  • Visita sem filas
  • Ingressos de entrada
  • Pick up no seu hotel

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar