Conheça a cidade de Nápoles

Visite a cidade de Nápoles

A cidade de Nápoles é uma cidade única no mundo! Um velho ditado diz: “Ver Nápoles e depois morrer!”! A cidade está localizada no centro da Baía de Nápoles, dominada pelo vulcão imponente Vesúvio.

O que visitar na cidade de Nápoles?

O primeiro local a visitar em Nápoles é Spaccanapoli. O nome inclui escalada sobre San Martino e observar, de cima, como este corta, em dois, o coração da cidade. Este é o lugar perfeito para assistir à natureza desta cidade.

A Capela San Severo, também conhecida como a igreja de Santa Maria della Pietà ou Pietatella, está entre os mais importantes museus de Nápoles. Localizado perto da Piazza San Domenico Maggiore, a igreja, agora desconsagrada, abriga o Cristo velado em Nápoles. Terá a oportunidade de estar à frente de uma escultura onde a fronteira entre o mármore e o tecido é muito débil. Diz-se que o véu de mármore sobre o corpo de Cristo é, na verdade, um tecido ou véu, que se transformou em rocha. Isso ocorreu devido a um líquido especial inventado pelo príncipe de San Severo, alquimista famoso.

O Museu Arqueológico de Nápoles é um dos mais importantes museus arqueológicos do mundo. O Museu Arqueológico é um lar de relíquias da idade greco-romana, antiguidades egípcias da coleção Borgia e moedas antigas da coleção Santangelo. A maioria dos achados são provenientes das escavações de Pompéia.

A Piazza del Plebiscito é o símbolo de Nápoles. Linda é a colunata da igreja de San Francesco di Paola e Palácio Real. O último foi construído por Domenico Fontana, no final de 1500, pelo vice-rei D. Fernando. Visite a Casa Real, a Capela Real, os jardins e o Tribunal Teatrino.

A Catedral é o Tesouro de San Gennaro. No seu interior recebe pinturas de Luca Giordano, representando os apóstolos e os padres. Para os napolitanos, a Catedral é, antes de tudo, o lugar onde está a Capela e o Tesouro de San Gennaro. O Tesouro de San Gennaro tem um lugar no Museu do Tesouro de San Gennaro, localizado ao lado da Catedral e da Capela do Tesouro.

O subterrâneo de Napoli tem ravinas, cavernas, túneis, abrigos antiaéreos, o Museu da Guerra, jardins subterrâneos e Sísmica Station “Ariadne”. O Museu de Capodimonte, em Nápoles, abriga as galerias de arte antiga, arte contemporânea e um apartamento histórico. Obras de Ticiano, Masaccio, Botticelli, Rafael, Guido Reni, Brueghel e Andrea del Sarto podem ser vistas dentro do museu.

 

Faça uma visita guiada com um guia em português e aproveite o melhor desta região italiana.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar