Conheça o Mapa do Vaticano e 5 locais a visitar

O estado independente do Vaticano encontra-se dentro da cidade de Roma, apesar de não depender da mesma. No mapa do Vaticano é possível ver a cidade de Roma a rodear o estado independente, sendo este o menor estado do mundo e que lutou, muito tempo, para conseguir o título.

No entanto, apesar de se ter destacado como estado e de ser alvo de turismo constante, o mapa é divulgado poucas vezes. Como queremos que não lhe falte nada, segue-se o mapa do Vaticano, onde pode encontrar alguns dos locais a não perder.

Mapa do Vaticano

Conheça o Mapa do Vaticano e 5 locais a visitar Legenda: Mapa do Vaticano. Print retirado do google maps.

Este é o mapa do Vaticano. Como pode ver, o estado independente encontra-se limitado a toda a volta. A entrada principal é na Praça de São Pedro, mesmo em frente à Basílica de São Pedro.

Após a entrada, pode explorar todo o estado do Vaticano a pé, com ou sem guia turístico. Aconselhamos-lhe uma visita guiada ao local de modo a descobrir mais sobre a história deste estado independente. Caso deseje conhecer as visitas guiadas disponíveis ou criar a sua personalizada, entre em contato com a Italy I Love You.

5 locais a visitar no Vaticano

Entrando na Praça do Vaticano, a sua aventura começa. Estes são os cinco locais que consideramos de visita obrigatória no Vaticano. À medida que mencionamos os locais, faça a correspondência no mapa; dessa forma, terá tudo marcado para a sua visita.

  1. Basílica de São Pedro

A Basílica de São Pedro é paragem obrigatória e um dos monumentos religiosos mais visitados do mundo. Este monumento, durante a sua construção, teve a participação de alguns artistas, tais como Michelangelo, Bramante, Rafael e Bernini.

  1. Cúpula da Basílica de São Pedro

A cúpula da Basílica de São Pedro encontra-se dentro da basílica e oferece um caminho desafiante; apenas alguns chegam ao topo! No entanto, caso seja um dos que terá a oportunidade de chegar ao topo, será recompensado com uma vista completa do estado do Vaticano e do que está para lá da divisão.

  1. Museus Vaticanos

Os museus vaticanos são de paragem obrigatória! Estes museus oferecem obras de arte de valor incalculável e mostram o melhor a todos os seus visitantes. No local pode encontrar diversas salas, sendo as Salas de Rafael uma das que merece destaque.

  1. Capela Sistina

A Capela Sistina é outro monumento a não perder e que, regra geral, é visitado no mesmo passeio dos museus do Vaticano. Esta é conhecida pela sua pintura e pelas suas obras de arte; faça a visita com um guia em roma.

  1. Jardins do Vaticano

Os Jardins do Vaticano devem ser o ponto final da visita e o local que promove o relaxamento e o bem-estar. Este último local só pode ser visitado sem a presença do Papa. Se o Papa Francisco desejar dar um passeio pelos jardins do Vaticano, terá que reagendar a sua visita para outro dia. Os Jardins encontram-se na extremidade oposta à entrada, no mapa do Vaticano.

 

Leve o mapa do Vaticano consigo e visite todos os locais mencionados – e não só! Temos a certeza que vai amar a visita a este local de encontro de peregrinos de todo o mundo.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar