Passeios em Assis na Itália

A basí­lica de Santa Chiara, a basí­lica de São Francisco e a história de São Francisco de Assis. Estes são apenas alguns dos pormenores que transformam a pequena cidade de Assis, em uma cidade medieval e com uma forte vertente histórica.

Passeios em Assis na Itália

Devido a todos os fatores, este tornou-se um dos destinos de eleição da maioria dos turistas. Com tanta informação turística, será de esperar que terá, consigo, um guia em português especializado na área que vai visitar.

basílica de São Francisco será o primeiro local a ser visitado, juntamente com o seu túmulo. Esta teve o seu surgimento datado entre o ano de 1239 e 1253, sendo que a sua arquitetura e estilo são típicos da época. Atualmente esta basílica é usada para fins turísticos.

A história de São Francisco de Assis é muito conhecida e será explicada pelo seu guia em português. No entanto, de uma forma resumida, São Francisco de Assis renunciou a toda a riqueza que possuía na sua vida e decidiu viver apenas do que a natureza lhe oferecia. Isto aconteceu aos seus 24 anos de idade.

Esta mudança no seu objetivo de vida surgiu após a guerra, quando Francisco de Assis ficou doente. Durante esse período de doença, este ouviu uma voz que o ajudou a mudar de rumo, fazendo-o partir e deixar toda a riqueza que possuía no seu local de origem. Esta é uma história muito inspiradora e que será explicada mais a fundo durante a sua visita.

Deixando este local, segue-se o centro histórico da região. No local irá ver alguns pontos que relembram a arquitetura romana, mostrando a influência deste local. Continuando, verá a basílica de Santa Chiara, dedicada a Santa Clara de Assis, também conhecida por ser a fundadora da ordem das Clarissas. A ordem das clarissas, para quem não tem o conhecimento, consiste numa ordem com fins religiosos e que tem como foco o sexo feminino.

Neste momento, a sua visita terminará, mas existem muitos outros locais para visitar. Por exemplo, se fizer a reserva de horas extras ou visitar o local de forma independente, pode conhecer a basílica de Santa Maria dos Anjos. Esta é uma basí­lica menor, totalmente dedicada aos mártires cristãos.

Estes passeios em Assis têm uma duração de 4 horas e irão mostrar-lhe os principais locais a conhecer. Faça a sua reserva e garanta a sua participação nesta visita com destino a uma das principais regiões italianas.

Inclusões dos Passeios em Assis na Itália

  • Guia em português
  • Visita sem filas
  • Ingressos de entrada
  • Pick up no seu hotel

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar