Quem construiu o coliseu de Roma? Fique a conhecer…

Quando pensamos em fazer uma visita à cidade de Roma, pensamos em diversos monumentos turísticos, como o coliseu de Roma, o panteão, o fórum romano e muitos outros. No entanto, apesar de termos a certeza que estes locais serão visitados, também temos a certeza que não conhecerá quem construiu cada um deles.

Por exemplo, quem construiu o coliseu de Roma?

Quem construiu o Coliseu de Roma?

Quem construiu o Coliseu de Roma, pergunta-se. Este monumento incrível que é alvo de tanto turismo por parte de habitantes de todo o mundo foi construído sob as ordens de Vespasiano e terminada sob as ordens do imperador Nero.

O local foi construído no fundo de um vale, encontrado entre diversas colinas, mas uma tragédia ocorreu: um incêndio. Esse incêndio é, nos dias de hoje, conhecido como o Grande Incêndio de Roma e ocorreu na época em que o imperador Nero estava no poder.

Após a sua reconstrução, diversos espetáculos de gladiadores ocorreram, entre outros entretenimentos para toda a família. As execuções tornaram-se uma das demonstrações no coliseu de Roma. Quem construiu o coliseu de Roma conseguiu, de certo modo, melhorar o entretenimento de cada habitante do local.

Para infelicidade, Vespasiano faleceu antes do término da construção do coliseu romano. O coliseu ficou pronto um ano após a morte deste.

Nos dias de hoje, o coliseu de Roma é um símbolo da cidade romana, assim como uma atração para todos os turistas ao local. Este coliseu romano pode ser visitado de forma individual ou com um guia turístico que lhe contará toda a história e curiosidades.

Que outros monumentos podem ser visitados em Roma?

Quem construiu o coliseu de Roma pensou da melhor forma e criou uma estrutura adequada, pois, ainda hoje, é alvo de turismo. No entanto, este não é o único monumento romano que merece a sua visita.

Quando planejar a sua visita, inclua os seguintes locais no seu roteiro:

  • Cidade do Vaticano
  • Fonte de Trevi
  • Fórum Romano
  • Panteão
  • Praça Navona
  • Praça de Espanha e Escadaria

 

Agora que já sabe quem construiu o coliseu de Roma, está na altura certa de planejar a sua visita ao local e ver o monumento romano de perto. Entre em contato com a Italy I Love You e prepare a sua visita guiada ao coliseu.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar