Roma fica na Itália e tem muitos locais a visitar

Muitas pessoas, que ainda não tiveram a oportunidade de fazer grandes pesquisas, não sabem onde fica Roma. Roma Fica na Itália e é uma das cidades mais conhecidas no mundo, conhecida frequentemente por Cidade Eterna. Esta cidade de Roma que fica na Itália, possui alguns monumentos turísticos a não perder, sendo que alguns se encontram na lista abaixo.

Caso, no entanto, não saiba quando visitar Roma, entre em contato connosco; juntos podemos discutir qual a melhor altura para fazer a sua visita à cidade de Roma que fica na Itália.

Roma fica na Itália e tem monumentos incríveis

  1. Fonte de Trevi

A Fonte de Trevi é uma das fontes mais belas do mundo, sendo que, inclusivamente, fez parte de diversos filmes da época. Esta fonte é visitada por diversos turistas anualmente e apresenta uma escultura que pretende homenagear o deus do mar.

Segunda a tradição, quem visita esta fonte pode atirar uma moeda e pedir um desejo. Esta é uma prática antiga e que dá fama à Fonte de Trevi.

  1. Basílica de São Pedro

Visitar Roma sem conhecer a Basílica de São Pedro é como ir a Pisa sem ver a Torre de Pisa. Este é um local a não perder e encontra-se no interior da cidade-estado que se encontra em Roma: o Vaticano. Este é um ponto de encontro para milhares de fiéis de todo o mundo, em qualquer altura do ano.

No local pode encontrar as mais belas obras de arte, mas também a cúpula de são pedro que lhe irá mostrar uma visita deslumbrante, caso tenha a coragem de chegar ao topo da mesma.

  1. Museus do Vaticano

O Vaticano fica em Roma e Roma fica na Itália. E, dentro do Vaticano, podem ser encontrados os museus vaticanos, conhecidos pelas obras incríveis e a arquitetura inesquecível. Nesses museus pode encontrar a conhecida Capela Sistina, as famosas Salas de Rafael, entre outras salas que oferecem um valor artístico e arquitetónico que atrai milhares de turistas. Uma dessas obras é “O juízo final” de Michelangelo.

Os museus vaticanos devem ser visitados com um guia em português na cidade de Roma. Dessa forma, conhecerá tudo sobre a história, arte e arquitetura local.

  1. Fóruns Imperiais

Os Fóruns Imperiais são conhecidos por serem ruínas construídas no século I a.C. e, destes, fazem parte as ruínas da Coluna de Trajano, o Fórum Trajano, o Fórum de César, o Fórum de Augusto, Fórum de Nerva, o Templo de Minerva, entre muitos outros. As histórias que serão contadas neste local são imperdíveis e irão ajudar a conhecer melhor a história de Roma.

Um fórum muito conhecido é o Fórum Romano. Este, no entanto, não faz parte dos Fóruns Imperiais, apesar de se encontrar com uma localização próxima.

  1. Coliseu de Roma

O Coliseu de Roma é um dos anfiteatros mais antigos, sendo que, em tempos, foi um local de entretenimento para todos os habitantes da cidade. Este era o local onde as famílias se juntavam para ver espetáculos e onde amigos saíam para se divertir.

Este local apresenta anos de história que pode ser revista com um guia da cidade romana. Este anfiteatro deve fazer parte de qualquer visita à cidade italiana.

 

Sabendo que Roma fica na Itália e que este é um destino que não deve perder, prepare a sua visita. Pode entrar em contato com a Italy I Love You ou preparar a visita com base nas informações do blog Tour do Vaticano. Não se irá arrepender!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar