Tour do Vaticano em Português – Salas de Raphael

Reserva uma Tour aos Museus do Vaticano, sem fila!

Visita Guiada aos Museus do Vaticano, em língua Portuguesa, com um guia experiente por 4 horas.

Porque é um passeio especial?

Este passeio é recomendado para quem quer comparar o trabalho realizado por Raphael nos Museus do Vaticano com a Capela Sistina de Michelangelo.

Alem disso este passeio é recomendado, especialmente, para aqueles que querem seguir um programa cultural mais aprofundado. Descubra importantes elementos culturais  das grandes obras da Renascença, no Vaticano.

O passeio dura cerca de 4 horas e é sempre recomendado começar no início da manhã, devido às grandes multidões de turistas que visitam os museus todos os dias. O melhor horário é sempre entre 8:30-9:00 horas da manhã. A disponibilidade dos bilhetes para ver as Salas de Rafael é limitada, portanto torna-se essencial fazer a sua reserva o mais cedo possível.

Com este tipo de passeio de cerca de 4 horas, conseguirá ver muita arte e cultura. Inicialmente irá “furar a fila” devido à reserva dos Museus do Vaticano e, ainda, irá entrar na Basílica de São Pedro sem passar pela praça. Com acesso direto à Basílica de São Pedro, irá evitar, mais uma vez, as filas que tiram imenso tempo a alguns turistas.

O passeio com visita às Salas de Rafael dará a oportunidade de ver a galeria de arte moderna dos Museus do Vaticano. Nesta estão guardados os grande trabalho de arte internacional. Como exemplo temos os de Francis Bacon, Van Gogh, Salvador Dali e muitos outros.

Como é o passeio nas Salas de Rafael?

O encontro é nos Museus do Vaticano por volta das 8:30 às 9:00 horas e, depois de passar a segurança e obter os bilhetes, entramos  através da escadaria dos Museus do Vaticano, realizada por Passarelli. Chegando acima do terraço, há uma introdução da história dos Museus do Vaticano. Desde a sua concepção até aos dias de hoje. Em seguida, continuaremos no grande Pátio da Pinha, concebido pelo famoso arquitecto Donato Bramante. Prosseguimos pela Sala Octagona, Sala dos Animais, Sala das Musas, Sala Redonda, Sala grega a Galeria dos Candelabras, a Galeria de tapeçaria, a Galeria dos mapas, Sala  Sobieski, Sala da Imaculada e, finalmente,  aos apartamentos feitos por  Raphael: os  apartamento Borgia, colecção de arte contemporânea, capela Sistina e Basílica de São Pedro.

Chegando à Basílica de São Pedro, veremos a Pietà de Michelangelo feita em 1500, em mármore de Carrara, o túmulo de São João Paulo II. O baldacchino de São Pedro, executado no século XVII por Gian Lorenzo Bernini, com o bronze do Panthon. A grande cúpula projetada por Michelangelo. O mosaico da Transfiguração de Rafael e, no final, a grande Praça de São Pedro. A Praça foi projetada por Gian Lorenzo Bernini, como a obra-prima barroca

Raphel e Michelangelo os grandes artistas do renacimento italiano

Passeio do Vaticano às salas de Raphael:

Tour do Museus do Vaticano sem fila
Tour do Vaticano em Português – Salas de Raphael

Tour dos Museus do Vaticano com Salas de Rafael

Todos os dias excepto ao domingo
Hora de início: A partir de 8:30 horas, de acordo com as solicitações e necessidades.
Ponto de encontro:  Museus do Vaticano
Tipo Visita: Tours exclusivo e privativo
O que inclui: Entrada direta sem fila para Museus do Vaticano e sem fila na Basílica de São Pedro. Guia especialista em língua portuguesa. Visita exclusiva para o seu grupo de pessoas, fones de ouvidos para mais de 6 pessoas.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar