Turismo no Vaticano com visita à Necrópole do Vaticano

Turismo no Vaticano com visita à Necrópole do Vaticano

Aproveitar o turismo no Vaticano é essencial para quem deseja conhecer este local a fundo. Este pode ser aproveitado de diferentes formas, de forma individual ou com um guia em português. Abaixo segue-se uma lista dos locais a visitar no Vaticano, juntamente com uma breve explicação da necrópole do Vaticano.

Caso tenha quaisquer dúvidas sobre um dos locais abaixo, não deixe de questionar a Italy I Love You. Teremos todo o prazer em esclarecer as suas questões.

Turismo no Vaticano: o que visitar?

Existem muitos locais que devem ser visitados no Vaticano, no entanto não pode deixar de lado os que se seguem. Caso faça a visita de forma individual, prepare um roteiro com os melhores locais e os melhores horários; podemos ajudá-lo em todo o planejamento.

Para descobrir um pouco mais sobre cada um dos locais, carregue sobre o nome e siga para artigos explicativos. Não se irá arrepender!

Necrópole do Vaticano

A necrópole do Vaticano é um dos locais a explorar e um dos mais desejados. No entanto, este local não deve ser visitado por qualquer turista, pois, no subterrâneo, as condições são diferentes e menos toleráveis, principalmente em dias de calor ou para pessoas que sofrem de claustrofobia.

 Este local que deve estar incluído na sua visita de turismo no Vaticano foi, em tempos, um cemitério onde podiam ser encontrados cristãos e não-cristãos. Este, inicialmente, encontrava-se com outra forma e arquitetura, mas o obelisco manteve a sua ideia original, mudando a sua localização.

A necrópole do Vaticano quase foi destruída por Constantino, no entanto, na época, existia uma lei que proibia a sua destruição. Constantino decidiu retirar parte dos tetos da necrópole e colocar terra, de modo a que ficassem retos. No local, mais tarde, foi construída a basílica de são Pedro.

Tumba de São Pedro

Arqueólogos estudaram o local durante algum tempo, descobrindo a tumba de São Pedro; curiosamente, a tumba encontrava-se vazia. Os ossos, mais tarde, foram encontrados numa caixa próxima ao local.

Muitos pensam que Constantino já sabia da existência de São Pedro, pois essa seria uma explicação para a construção da basílica do santo.

Esta é uma história que irá querer conhecer do início ao fim.

 

Este local tem muito mais para descobrir e imenso para ver. Não pode deixar de visitar a necrópole do Vaticano na sua visita de turismo no Vaticano.

Já alguma vez visitou a necrópole do Vaticano? Tem curiosidade? Conte-nos tudo!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar