Vaticano em 2017: 5 Pontos Turísticos com guia em português

Vaticano em 2017: 5 Pontos Turísticos com guia em português

O Vaticano possui diversos pontos turísticos de interesse, inclusivamente alguns menos visitados pelos turistas que passam no local. Esses locais, na sua maioria, são visitados com um guia em português especializado na cidade do Vaticano.

O ano de 2017 começou há alguns meses e, breve, terá a oportunidade de tirar alguns dias para si. Nesses dias, aproveite para visitar os locais que se encontram no top 5 locais a visitar na cidade do Vaticano. Não perca o melhor desta cidade e visite-a assim que as suas férias começarem.

Vaticano e os 5 Pontos Turísticos de interesse

Visite os locais que se encontram abaixo e conheça o Vaticano.

  1. Museus Vaticanos

Os Museus do Vaticano são um dos pontos turísticos que pode visitar com um guia em português. Estes museus irão oferecer-lhe arte exclusiva do local, com um pouco de religião à mistura, mas nada muito aprofundado.

Neste local terá a oportunidade de conhecer o passado, com base nas obras de arte do presente. Será uma excelente forma de passar as férias de 2017.

  1. Capela Sistina

A Capela Sistina é um dos maiores orgulhos dos habitantes do Vaticano. Esta capela é conhecida pelo seu teto, pintado apenas por Michelangelo, com episódios da gênesis. Este é um trabalho incrível, de um dos artistas mais conceituados do Vaticano, e desperta o interesse de muitos turistas.

Porque não visitar e ver a ilustração da gênesis. Garantimos que não se arrependerá.

  1. Basílica de São Pedro

A Basílica de São Pedro é uma das principais atrações turísticas durante os últimos anos e, de certo, será uma excelente opção para o ano de 2017. A visita com o guia em português será feita ao interior da basílica, onde pode encontrar uma arquitetura incrível, dividida por naves, mas também obras de arte que não pode perder.

A praça de são pedro é outro dos pontos turísticos que será visitado com o guia em português. Esta praça foi projetada por Bernini e surpreendeu muitos dos habitantes da época.

A Cúpula da Basílica de São Pedro, pelo contrário, terá de ser visitada de forma independente, sem guia turístico. Essa tem centenas de degraus, os quais você deve subir para chegar ao topo da basílica. No final da subida, que desafia pessoas de todas as idades, sejam atletas ou sedentários, a recompensa será única!

  1. Jardins Vaticanos

Os jardins do Vaticano são um dos pontos turísticos para relaxamento. Estes são uma escolha frequente do Papa e, portanto, caso queira visitá-los, terá de fazer a sua reserva antecipadamente.

Os jardins serão visitados apenas com o guia em português, onde pode conhecer as fontes do local que, de certo, o deixarão deslumbrado. Este é um excelente local para relaxar, fugir um pouco e, de certo, inspirar-se.

  1. Necrópole Vaticana

A Necrópole Vaticana é um dos locais que, no verão de 2017, pode ser complicado visitar, principalmente para pessoas claustrofóbicas. Este local encontra-se por baixo da Basílica de São Pedro e é conhecido por ser um antigo cemitério onde se encontravam, em tumbas, pessoas da época, principalmente não cristãs.

Pontos Turísticos com guia em português

Os 5 pontos acima são os principais locais a visitar nas suas férias de 2017, no entanto, existem outros pontos turísticos caso tenha tempo e interesse. A maioria deles são visitados com guia em português, pois, dessa forma, terá a possibilidade de conhecer o que não descobriria sozinha ou em mapas locais.

Na região do Vaticano ainda pode conhecer:

  • Grutas do Vaticano, encontradas acima da necrópole;
  • Biblioteca Apostólica Vaticana
  • Pinacoteca Vaticana
  • Entre outros

No entanto, caso deseje ir além do Vaticano, pode passar em Roma e ver outros pontos turísticos, como:

  • Coliseu de Roma
  • Fonte de Trevi
  • Anfiteatro Romano
  • Termas Romanas
  • Entre outros locais.

E, ainda, caso queira ir além de Roma, pode fazer uma reserva com um guia em português e visitar alguns dos locais mais conhecidos, como:

O importante é aproveitar, ao máximo, as suas férias de 2017 com um guia em português. Comece com o Vaticano e vá muito além do local! Contate a Italy I Love You para qualquer esclarecimento adicional.

Onde gostaria de ir nas suas férias de 2017?

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar