Vaticano em Fotos: o que visitar no Vaticano

Vaticano Fotos: o que visitar no Vaticano

Caso esteja com sua viagem planejada para ir a Roma, mas ainda não sabe quais lugares visitar, aconselhamos a visita do Vaticano. O Vaticano é um local de turismo, visitando por milhões anualmente, e que possui diversos pontos turísticos de interesse.

Estes pontos turísticos, pelo menos os mais comuns, encontram-se abaixo com uma foto. Desta forma, a próxima vez que tiver a oportunidade de ver um dos monumentos, lembrar-se-á de qual o seu nome.

Vaticano em fotos: Saiba quais lugares no Vaticano deve visitar

Abaixo encontra uma lista completa com os melhores locais a visitar. Não se esqueça de manter os locais no seu roteiro ao Vaticano, de modo a aproveitar o melhor do local.

·         Museus Vaticanos

Um dos primeiros locais a visitar são os museus vaticanos, pois são locais que apresentam uma arquitetura única com uma série de monumentos. Pode-se afirmar com bastante certeza de que se trata de um dos ambientes mais rico do mundo.

·         Jardins do Vaticano

Vaticano Fotos: o que visitar no Vaticano

Em segundo lugar no Vaticano em Fotos tem os jardins do Vaticano. Este é um local de puro relaxamento, com uma arquitetura e beleza inegualáveis. Caso deseje fazer uma visita a este local, deve marcá-la com a devida antecedência. Lembre-se que, se o Papa decidir dar um passeio nos jardins, você deixará de ter a oportunidade de visitar o local.

·         Capela Sistina

Vaticano Fotos: o que visitar no Vaticano

O Vaticano em Fotos tem a capela sistina como um dos principais locais a não perder. Você pode ir a todos os lugares, mas não pode deixar de fazer uma visita rápida a esse local para conhecer mais sobre os detalhes incríveis desse lugar. Alguns exemplos interessantes são as pinturas e esculturas dos artistas italianos.

·         Basílica de São Pedro

Vaticano Fotos: o que visitar no Vaticano

Outro local para visitar é a Basílica de São Pedro. Em seu interior é possível conferir a Santa Sede que é considerado um dos templos religiosos mais importantes da religião católica.

É também nesse espaço que o Papa celebra as liturgias mais importantes do calendário da igreja católica.

·         Cúpula de São Pedro

Vaticano Fotos: o que visitar no Vaticano

A Cúpula de São Pedro é considerada uma das grandes maravilhas da arquitetura ocidental. Os detalhes da sua construção podem ser vistos de quase toda a cidade de Roma, devido à grandiosidade da sua estrutura que atinge 132 metros de altura. Ao observar o Vaticano em fotos, pode visualizar mais detalhes sobre este local.

·         Praça de São Pedro

Vaticano Fotos: o que visitar no Vaticano

Se já assistiu a uma missa feita pelo Papa, a partir da sua famosa janela, certamente deve se lembrar da Praça de São Pedro. O local está localizado no Vaticano, aos pés da Basílica de São Pedro. A praça de São Pedro foi projetada por Bernini e, no Vaticano em Fotos, pode ver o local.

·         Necrópole Vaticana
Vaticano Fotos: o que visitar no VaticanoOutro local de grande importância histórica e cultural é a Necrópole Vaticana. Trata-se do antigo cemitério do povo romano onde coexistiam tumbas de pagãos e cristãos. Por meio do Vaticano em fotos, é possível conferir um pouco mais sobre esse local que fica sob a basílica de São Pedro.

 

Quer saber mais sobre este local? Deseja ver mais algumas fotos do Vaticano? Contate-nos e teremos o prazer de acrescentar as suas dúvidas a esse artigo do Vaticano em Fotos. Aproveite!

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar