Vaticano e passeio privado pelas catacumbas

Vaticano e passeio privado pelas catacumbas

A Necrópole do Vaticano – que significa cidade dos mortos -, ou catacumbas, é onde está o túmulo de São Pedro, ponto de extrema importância para a Igreja Católica, pois é sobre ele que se construiu a Basílica de São Pedro.

Com a visita do Vaticano com passeio privado pelas catacumbas, os visitantes caminham pelo subterrâneo, passando por antigas ruínas e escavações do Vaticano. Também têm uma aula de história, ao aprenderem sobre as igrejas construidas no mesmo local anteriormente e o que acontecia nesse espaço antes mesmo do Vaticano ser construido.

No entanto, a aventura começa antes da visita, na hora de fazer a reserva para o passeio. A questão é que as catacumbas, diferente das outras atrações turísticas, são menos divulgadas e o processo para conseguir a reserva é um pouco mais árduo.

Como reservar passeio privado pelas catacumbas

Embora exista uma atmosfera de mistério, para fazer a reserva no Vaticano do passeio privado pelas catacumbas, basta acessar o site oficial ou o site da Italy I Love You, onde pode aproveitar uma visita ao Vaticano com passeio exclusivo às catacumbas e a outros locais.

O processo para adquirir um ingresso para estas pela nossa companhia é muito mais simples. No site oficial é necessário enviar um e-mail para a empresa, informar a quantidade de visitantes e os seus nomes, o idioma e os dias em que pode fazer a visita. Caso algo não esteja de acordo, as informações voltam para trás para novo agendamento mais conveniente. Na nossa companhia fazemos toda a reserva, acrescentando hospedagem, se necessário, e transporte.

O que saber sobre a visita às catacumbas

O passeio às catacumbas tem duração de uma hora e, em cada visita, entram na Necrópole do Vaticano apenas 12 pessoas, sendo que, no total, o local recebe 250 turistas por dia. Ao chegar ao lugar, é preciso apresentar-se na Via Paolo VI, 10 minutos antes do horário definido.

Algumas informações importantes:

  • Passeio proibido para menores de 15 anos
  • Não recomendado a claustrofóbicos
  • Cadeirantes não têm acesso
  • Proibido tirar fotos
  • Não pode entrar com bolsas ou mochilas
  • Homens devem usar calça comprida e mulheres calças ou saia abaixo do joelho e blusas que cubram os braços

Seguindo todas as indicações impostas pelo Vaticano, o seu passeio será um sucesso garantido. Reserve a sua visita guiada às catacumbas e aproveite o melhor deste local.

E você, tem curiosidade em conhecer as catacumbas do Vaticano?

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar